1. Por onde faço minha compra?
    Todas as compras são feitas diretamente pelo site da Blackstone.
    blackstonebrasil.com.br

  2. Quais tamanhos e medidas das camisetas?
    Trabalhamos com os tamanhos do P ao XXG. Nossa tabela de medidas consta na foto de descrição de cada produto.

  3. Tem loja ou entrega física?
    Não, todas nossas vendas são feitas diretamente pelo nosso site: blackstonebrasil.com.br ou através de lojas parceiras, faça contato para ver qual a mais próxima da sua localização.

  4. A camisa encolhe?
    Todas nossas camisas são em material 100% algodão, o algodão por si só, sempre encolhe um pouco, porém nossas camisas são pré-lavadas, por isso sua taxa de encolhimento é bem pequena, chegando até no máximo 2% da tamanho total.
  1. Quais são os métodos de pagamento aceitos?
    Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), boleto bancário e PIX.
  1. Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega varia de acordo com a localização. Em média, leva de 2 a 10 dias úteis para entregas nacionais. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido. Na hora da compra você poderá optar por formas de envio diferentes.
  1. Qual o tempo de envio do pedido?
    Nossos pedidos são enviados com no máximo 1 da útil ou até mesmo no mesmo dia.
  1. Como faço para trocar um produto?
    Consulte nossa política de troca no rodapé do nosso site.
  1. Posso cancelar meu pedido?
    Sim, você pode cancelar seu pedido antes do envio. Entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos processar o cancelamento.
  1. Vocês oferecem descontos para compras em grandes quantidades?Para compras acima de 24 unidades, temos nossa tabela de atacado, fornecida somente para revendedores autorizados. Fazer contato através do CONTATO em nosso site caso deseje se tornar um revendedor Blackstone Brasil
  1. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
    Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um código de rastreamento. Use esse código no site da transportadora para acompanhar o status da entrega. Caso por ventura não receba, dê uma olhada no spam do seu e-mail, caso ainda assim não tenha recebido, entre em contato conosco através do nosso CONTATO no site, que brevemente te enviaremos o rastreio do seu pedido.